Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sejus encontra maconha escondida em partes íntimas de mulher em penitenciária.

A Secretaria da Justiça, apreendeu 55 gramas de maconha na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima-Vereda Grande, em Floriano. A apreensão ocorreu através do Núcleo de Inteligência Penitenciário, nesse domingo (9). 

A droga estava em poder de Jovenilda da Silva Dias, 33 anos, que se encontrava na penitenciária para fazer visita a um dos detentos. A droga encontrava-se introduzida em suas partes íntimas.

De acordo com o Núcleo de Inteligência Penitenciário (Nipe), Jovenilda tinha a intenção de levar a droga para seu companheiro que se encontra preso naquela unidade penal. A droga foi encontrada durante a inspeção que é feita a todas as pessoas que adentram na penitenciária e terão contato direto com os apenados.

A mesma situação aconteceu em maio deste ano, quando foi apreendido também na penitenciária de Floriano, 44 gramas de crack e 55 gramas de maconha, que estavam em poder de Carmem Sandra Gomes da Silva. Já no ano passado, o serviço de inteligência prendeu em flagrante Diana Mendes com um celular e maconha, que estavam em suas partes íntimas.

A direção da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima trabalha diariamente na tentativa de evitar a entrada de entorpecentes e celulares na unidade penal, através de frequentes vistorias, disciplinas dos internos e um atuante serviço de inteligência.
CidadeVerde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados