Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 6 de janeiro de 2013

Reeducandos tentam retornar às penitenciárias com drogas e celulares.

Reeducandos que retornavam aos estabelecimentos prisionais de Bauru após benefício da "saidinha" de Natal foram surpreendidos, na tarde desta quarta-feira (2), com drogas e aparelhos celulares.

No Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 1, o detector de metais disparou quando o reeducando Adriano Aparecido Scarmin tentava entrar na unidade. Ao revistá-lo, os agentes penitenciários encontraram um pacote plástico grudado com adesivo no saco escrotal do detento. Dentro da embalagem havia um chip e uma bateria de celular, além de mais de 50 gramas de cocaína.

A droga e os objetos apreendidos foram levados ao Instituto de Criminalística de Bauru.

Também no CPP 1 de Bauru, um chip de celular foi apreendido com o... reeducando Gerônimo Gabriel Pereira Gomes. Ele escondia o objeto no bolso da bermuda. 

Agentes penitenciários do CPP 2 localizaram um aparelho celular escondido dentro de uma caixa de sabão em pó. O detento Fernando Silvano Pereira escondia o objeto entre os produtos de limpeza. O celular foi apreendido e levado ao Plantão da Policia Civil para o registro da ocorrência.

Os reeducandos permanecem à disposição da Justiça.
Marcus Liborio
JCNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados