Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ladrões ficam nervosos por não serem reconhecidos.

Dois homens, que disseram fazer parte da lista dos fugitivos da Penitenciária Central do Estado, renderam o proprietário do Celta preto, placa NBO 1192, na entrada do Comper, na avenida Fernando Corrêa da Costa. A vítima disse a eles que não sabia da fuga e foi repreendida pelos ladrões por não estar informada. 

A dupla deixou o motorista amarrado numa chácara na região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O assalto ocorreu, anteontem, por volta das 20h30min. 

Segundo o dono do automóvel, ao parar o carro e fechar o vidro, foi rendido pelos bandidos, sendo que um deles alegou estar armado. Eles exigiram que a vítima passasse para o banco traseiro. 

Os ladrões – os dois brancos, estatura mediana, sendo um gordo e um magro – alegaram ser fugitivos do PCE e perguntaram ao dono do automóvel se ele sabia sobre a fuga. Ao responder negativamente, deixou os dois assaltantes irados...
“Você não assiste TV? Não lê jornais? Teve uma fuga em massa e a gente tava lá. Saímos depois que dinamitaram o muro”, respondeu um dos próprios assaltantes. 

O dono do carro foi deixado amarrado numa chácara. De lá, os bandidos fugiram com o automóvel. Disseram que iriam se esconder na região da Morada da Serra. Horas depois, o proprietário conseguiu se livrar das amarras, pedir ajuda e acionar a PM. 

Policiais que atenderam a ocorrência acham estranho dois fugitivos se esconderem num local tão movimentado e principalmente praticar um roubo 15 horas depois da fuga. 

O roubo do automóvel está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital. (AR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados