Propagandas

Pesquisar no BLOG

terça-feira, 15 de maio de 2012

Reeducando é achado enforcado.

Arapiraca – Um inquérito policial e um processo administrativo irão investigar a morte do reeducando Elvis Gonçalves Lima, 21, encontrado morto no Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca. O presidiário, acusado de tráfico de drogas, foi achado enforcado dentro da cela 1 do módulo C, por volta de 8h30 da manhã de ontem.


Segundo informações de agentes penitenciários, um lençol foi usado para prender o pescoço do reeducando à grade da cela, mas apesar de Elvis Gonçalves dividir o espaço com outros dois presos, não havia mais ninguém na cela no momento em que o corpo foi encontrado por agentes penitenciários. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada. O cadáver só foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca no início da tarde, após técnicos do Instituto de Criminalística fazerem perícia.

A assessoria da Superintendência Geral da Administração Penitenciária informou que o inquérito policial vai investigar se Elvis Gonçalves foi vítima de homicídio ou se suicidou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados