Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Agentes evitam fuga em presídio de MT.

Um Agente Prisional que fazia ronda na laje da Penitenciária de Água Boa (743 km de Cuiabá) evitou uma tentativa de fuga dos presidiários. No final da tarde da última segunda (16), o agente notou que uma grade de proteção de um dos raios onde os presos ficam alojados tinha sido cerrada o que facilitaria a fuga de aproximadamente quinze detentos.

O agente acionou o Setor de Operações Especiais (SOE) e a Polícia Militar (PM). A contenção da ala foi feita frustrando a tentativa de fuga dos presos. Também foi realizada uma revista na cela e foram encontradas duas cordas feitas para escalar muros.

Na terça (17), a pedido do diretor da unidade prisional Winkler de Freitas Teles, o grupo de contenção da unidade (SOE) junto com Agentes Prisionais, fizeram uma revista em outro raio da penitenciária onde foram encontrados celulares e carregadores, entorpecentes, facas artesanais e alimentos em estado de fermentação, que provavelmente seriam usados para fabricação de pinga artesanal.

Embora a penitenciária esteja com pouco efetivo, os Agentes Prisionais, com apoio da PM, têm se esforçado ao máximo para preservar a segurança do local e evitar tentativas de fuga constantes. “Parabenizo toda a equipe pela atitude e eficiência em ações como esta”, disse Teles.
Agua Boa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados