Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Detento rompe tornozeleira e consegue fugir.

Agente penitenciário foi avisado por funcionário que realiza limpeza que havia achado objeto no banheiro.

Um sentenciado do CPP 3 (Centro de Progressão Penitenciária) conseguiu romper a tornozeleira que usava e fugiu da unidade na tarde deste sábado (14), em Bauru. O fato aconteceu por volta das 15h45, na rodovia João Ribeiro de Barros, no quilômetro 349. 

Segundo informações do agente penitenciário, ele foi avisado pelo funcionário que realiza limpeza no local que havia uma tornozeleira rompida em um dos banheiros do CPP. Imediatamente foi feito contagem dos presos e notou-se a ausência de Pedro Antônio Teixeira, 33 anos. Ele ainda não foi localizado. 

Outro caso/ Um preso chegou bem perto de fugir, mas não obteve sucesso na manhã deste domingo. Ele tentava escapar do CPP 2 (Centro de Progressão Penitenciária Penitenciária), que fica na rodovia Marechal Rondon, no quilômetro 350. A ação aconteceu por volta das 8h. 

Segundo informações do agente penitenciário, Gilvan Michael Gonçalves, 27 anos, chegou a danificar o alambrado interno, próximo da linha do tiro, mas foi avistado logo em seguida. Ele foi detido logo em seguida.
AGÊNCIA BOM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados