Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agente penitenciário encontra droga em jantar de preso no CDP de Apodi.

Durante uma revista realizada na alimentação dos detentos que cumprem pena no regime fechado no Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), o agente penitenciário de plantão, Márcio Morais, encontrou na alimentação de Airton Clayton Torres, um tablete de maconha prensada. A droga estava envolta de um plástico escondido no meio da marmita.

A maconha, de acordo com Márcio Morais, foi trazida pela namorada do detento, a jovem que tem apenas... 17 anos e é natural de Porto do Mangue. O flagrante foi feito nesta segunda-feira (27).

O escrivão da Delegacia da Polícia Civil em Apodi, Jose Luiz, registrou o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional e, nesta terça-feira, encaminhará a adolescente ao juizado da Infância e Adolescente da comarca de Apodi. Na Delegacia, a menor disse que tanto ela quanto o seu namorado são viciados em crack e maconha.

Após a apreensão da droga, o agente Marcio Morais comunicou o fato ao diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi, Airton Lucena, que também comunicará o fato a juíza Kátia Cristina Guedes Dias e ao promotor da justiça, Silvio Brito, ambos titulares da Vara Criminal da Comarca de Apodi.

“Desde que foi criado, o CDP de Apodi tem sido modelo entre as demais unidades prisionais. Os agentes penitenciários tem mostrado competência, honestidade e zelo pelo sistema penitenciário”, declara Márcio Morais.
PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados