Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mulher é detida tentando entrar em prisão na PB com droga na vagina.

Caso aconteceu durante revista íntima na penitenciária de Patos.
Serviço de Inteligência já tinha informação para apreensão.

Uma mulher foi detida neste domingo (19) ao tentar entrar com droga escondida na vagina, durante uma revista na Penitenciária Regional Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi flagrada com uma quantia de cocaína nas partes íntimas.

O caso aconteceu por volta das 9h. Segundo o diretor da unidade prisional, Jardson Fonseca, o Serviço de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) já havia recebido a informação de que a suspeita levaria drogas para seu companheiro no dia da visita íntima.

Durante a revista, as agentes solicitaram à direção do presídio que a acusada fosse encaminhada ao Hospital Regional de Patos, para que fosse submetida a um exame de... raio X, o que comprovaria os indícios. “Mas não foi preciso. Quando estávamos nos preparando para a escolta, a mulher resolveu assumir que escondia a droga e nos entregou o pacote”, disse o diretor.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos. Ela foi autuada por tráfico de drogas e também teve sua carteira de visitante confiscada pela direção do presídio.
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados