Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Agentes penitenciários agem rápido e evitam fuga de bandidos de alta periculosidade da Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande/PB.

Agentes penitenciários abortaram a fuga de três detentos de alta periculosidade da Penitenciária de Segurança Máxima Raymundo Asfora, ‘O Serrotão’, em Campina Grande, Agreste paraibano, na tarde desta segunda-feira (15). Um dos presidiários é assaltante de banco.

Segundo informações do diretor da unidade, Anselmo Vasconcelos, o trio serrou a grade de uma das celas e, utilizando uma corda feita de tecidos – chamada de Teresa – conseguiu pular dois muros de proteção. "Eles só nao fugiram por que nossos agentes agiram rápido e estavam alerta. Esses mesmos criminosos já tentaram fugir outras vezes da unidade" comentou, Anselmo
...

Quando os detentos estavam correndo em direção ao muro que dá acesso a um matagal na área externa da penitenciária, um agente da guarita de segurança percebeu a tentativa de fuga e efetuou disparos de advertência. A sirene foi acionada e agentes penitenciários conseguiram deter os presos.


Com um dos acusados, os agentes ainda apreenderam dez trouxinhas de maconha. Eles foram encaminhados para 5º DD no Distrito de São José da Mata onde foram autuados pelo delegado José Everaldo de Miranda.
Um carro que espera os detentos fora da unidade prisional saiu em alta velocidade após perceber que a fuga tinha sido abortada. A PM foi acionada e fez uma varredura no bairro do Mutirão - uma possível rota de fuga - mas, o veículo ainda não foi identificado.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados