Presos deixaram o Ceresp de Ipatinga na tarde dessa terça-feira e foram atingidos na madrugada.Vítimas continuam hospitalizadas.
Dois indivíduos que haviam acabado de deixar o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga foram atingidos por diversos tiros próximo à entrada do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na madrugada dessa quarta-feira (17). As duas vítimas, de 21 anos, foram encontrados por populares em um trecho da avenida Carlos Edmundo Landaeta. Segundo a PM, cerca de 12 tiros foram disparados...
Ao chegar no local a polícia se deparou com um dos feridos, conhecido no meio policial como “Lipinho” que estava caído vítima dos disparos. Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram constatadas duas perfurações no abdômen e nas costas, além de queimaduras, o que segundo a polícia indica que os disparos foram feitos à curta distância.
Interrogado pela polícia, a vítima não quis dizer quem foi o autor dos disparos e nem informou as características dos atiradores, limitando-se a falar que está em guerra com indivíduos do bairro Planalto.
Outra tentativa de Homicídio
Na mesma rua, e também no mesmo horário, um pouco mais à frente foi localizada a outra vítima, também caída, alvejada por tiros. Ainda meio inconsciente, o outro ferido, não soube responder aos questionamentos da polícia. Devido ao seu estado de saúde, ele foi socorrido por terceiros até ao hospital de Ipatinga, com perfurações na lombar, nádega direita, perna direita e na nuca.
A vítima ficou internada sob cuidados médicos. Os peritos compareceram ao local e recolheram 12 cápsulas de calibre 38. A polícia continua as investigações na tentativa de identificar e prender autores.
Patrícia Belo
G1 dos Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário