Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pai que confessou ter matado filhos é encontrado morto em penitenciária.

Polícia afirmou que pai disse que matou as crianças por falta de dinheiro.

Secretaria de Justiça diz que homem se suicidou por enforcamento.

O homem que confessou à polícia ter assassinado os três filhos em Palmas, na região sul do Paraná, foi encontrado morto dentro da Penitenciária de Francisco Beltrão na noite de quarta-feira (3). Segundo a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, o preso se enforcou com a ajuda de uma “tereza” – uma espécie de corda feita com toalhas e cobertores. O corpo foi localizado por outro detento.

O crime ocorreu em maio deste ano. À época, a polícia informou que o pai admitiu ter matado as crianças com uma faca, porque a família passava por dificuldades financeiras.

A justificativa econômica não foi aceita pela polícia, que afirmou que o suspeito visava agredir a ex-mulher ao matar os filhos. As crianças tinham nove, cinco e três anos. Ainda segundo a polícia, logo após o crime, o pai tentou se matar.

A Secretaria de Justiça afirmou que...
na tarde de quarta-feira o pai foi encaminhado para o hospital porque já havia tentado se matar com uma lâmina de barbear. Ele estava com diversos cortes no corpo, e após atendimento, retornou para unidade prisional. Mais tarde, por volta das 22h, um preso acionou os agentes penitenciários porque encontrou o corpo pendurado.

Como habitualmente ocorre em casos de falecimento dentro de penitenciária, será aberta uma sindicância para verificar as circunstâncias da morte.
G1 PR

Um comentário:

  1. Na mente dele, ele fez o que era melhor. Certo dia eu estava assistindo um documentário da miséria vivida no nordeste vi uma menina de 11 anos, falando de seus irmãos que já haviam falecido e ela, em prantos dizer que tem saudade deles para brincar e ela diz que não teve a mesma sorte que eles. Gente, 11 anos de idade com um pensamento desses.

    ResponderExcluir

TWITTER

Interessados