Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Policiais e agentes penitenciários fazem protesto no Centro.

Cerca de 300 policiais civis e militares da reserva, além de agentes penitenciários, fazem uma passeata no Centro de São Paulo nesta tarde.

Mais cedo, os manifestantes participaram de uma assembleia na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na Liberdade, centro da cidade.

Em marcha, o grupo agora pretende chegar ao vão livre do Masp, onde fará um protesto. Eles reivindicam: reajuste dos salários das categorias, redução da quantidade de carreiras na Polícia Civil, contratação de mais agentes penitenciários e diminuição na lotação das cadeias.

Durante a assembleia, o deputado estadual Olímpio Gomes (PDT), major da reserva da PM, afirmou que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) quer receber o grupo ainda hoje.

No entanto, os policiais e agentes rechaçaram a ideia. Eles alegam que... o convite é uma estratégia para "desmobilizar o movimento".

"Conseguimos uma vitória. Tivemos a sinalização que seremos recebidos. Agora, eles [governo] precisam atender às reivindicações", disse João Batista Rebouças, presidente do Sindicato dos Investigadores do Estado de São Paulo.
JCNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados