Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 10 de agosto de 2013

Delegado é atropelado por foragido da Justiça em frente à penitenciária de Ribeirão.

Suspeito buscaria o pai com saída temporária do presídio, mas foi interceptado; houve troca de tiros; mãe dele é presa na região.

Um delegado foi atropelado por um foragido da Justiça em frente à penitenciária de Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira (9). Leandro Zucoloto, da Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso (MG), está internado em estado grave na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

O suspeito Wellington Fernando André de Souza continua foragido, mas a mãe dele foi presa na tarde desta sexta, em Jardinópolis, com a arma furtada do delegado.

Segundo a Polícia Militar (PM), Wellington veio a Ribeirão buscar o pai, que está preso na penitenciária, para a saída temporária do Dia dos Pais. A Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso recebeu a informação de que o foragido estaria na cidade. 

O delegado interceptou Wellington em frente à penitenciária. O foragido estava em um carro Astra, acompanhado de um adolescente de 13 anos. Houve troca de tiros. Wellington atropelou o delegado e fugiu em direção ao canavial que fica ao lado da penitenciária. 

A dupla abandonou o carro no meio do mato e entrou no canavial. O suspeito roubou uma caminhonete S10 de funcionários de uma usina e continuou a fugir. O adolescente não entrou na S10. 

A polícia interceptou a caminhonete, mas Wellington conseguiu fugir a pé. O helicóptero Águia foi utilizado para tentar localizar o fugitivo. No entanto, nem ele nem o adolescente foram encontrados. A polícia diz que Wellington é suspeito de liderar uma quadrilha de assaltantes.
Jornal a Cidade

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados