Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dupla é presa com droga na volta de saidinha.

Os jovens tiveram o direito de sair do Centro de Detenção Provisória por conta do Dia dos Pais. Dois jovens que já estavam presos por tráfico de drogas responderão a um novo processo pelo mesmo crime. Isso porque eles foram flagrados com entorpecentes na manhã de ontem, quando estavam em um ponto de ônibus.

A dupla estava em liberdade por conta do indulto do Dia dos Pais e aguardava o ônibus para retornar ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jundiaí, onde deveriam se reapresentar ao diretor ainda ontem.

Uma equipe da Guarda Municipal suspeitou da atitude de três homens que estavam no ponto, próximo ao Terminal Vila Arens. Eles estariam manuseando um embrulho, o que chamou a atenção dos GMs. 

Outras viaturas foram acionadas para a revista dos três abordados. 

Com um deles nada foi encontrado, já com Bruno Guimarães Inácio e Thiago Francisco Lima, ambos de 21 anos, os guardas acharam várias porções de maconha. 

Ao pesquisar os antecedentes da dupla, a GM constatou que eles cumprem prisão no CDP por tráfico de drogas. 

Eles estavam aguardando o ônibus fretado que leva os detentos de volta para a unidade no Tijuco Preto, após as saídas liberadas pela Justiça. 

Segundo documento, o indulto valeria até as 16h, horário limite para a reapresentação dos presos.

Ambos são moradores de Jundiaí. O terceiro rapaz, também de 21 anos, havia acabado de chegar de Bragança Paulista. Ele foi liberado e seguiu com o fretado para o CDP.

Com Bruno, a GM encontrou duas porções de maconha. E Thiago, segundo a GM, estava com 11 porções do mesmo entorpecente. Eles foram levados para o 4º Distrito Policial, na Vila Progresso, onde foram autuados em flagrante. 

A polícia acredita que eles tentariam entrar com a droga na unidade, onde provavelmente usariam a maconha como se fosse dinheiro ou ainda para consumo próprio.

A dupla foi levada para o Centro de Triagem de Jundiaí, de onde retornaria para o próprio CDP.
AGÊNCIA BOM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados