Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 11 de agosto de 2013

Foragido internado é reconhecido por agente.

Agente penitenciário que fazia escolta de preso no Hospital de Clínicas da UFTM, na madrugada de ontem, localizou um detento em regime semiaberto que se encontrava foragido do sistema penitenciário. Depois de fazer o reconhecimento e providenciar mandado de recaptura, o foragido recebeu voz de prisão e continua internado, porém com escolta.

Por volta de 4h50 de ontem, o agente penitenciário M.E.C.C., 36 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que no quarto onde realizava uma escolta havia outra pessoa internada em atitude suspeita. Ele sempre tapava o rosto no intuito de não vê-lo. No entanto, o agente conseguiu fotografá-lo e ter a confirmação de que se tratava de foragido do sistema prisional.

Com a chegada da PM, o paciente foi identificado como Fernando Roberto de Oliveira e constatada a existência de um mandado de recaptura por fuga da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”, na data de 27 de julho deste ano. O suspeito fazia trabalhos externos e não teria voltado à penitenciária.

O preso ainda ficará internado por dois dias, por ter passado por cirurgia no braço e mão direita, porém escoltado. Ele também responde a sete inquéritos por furtos e roubos.
JM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados