Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 11 de agosto de 2013

Mulheres são presas durante as visitas na Penitenciária de Junqueirópolis.

Em uma das ocorrências, a suspeita adulterou o RG da filha. Na outra, acusada tentou entrar na unidade com droga na genitália.

Duas mulheres de 31 anos foram presas ao tentar entrar na Penitenciária de Junqueirópolis na manhã deste sábado (13). Em uma das ocorrências, a suspeita falsificou a carteira de identidade da filha. Já a outra acusada, tentou entrar no presídio com droga dentro da genitália.

Segundo a polícia, os dois flagrantes aconteceram durante às visitas à unidade. De acordo com o boletim de ocorrências, uma delas tentou entrar na penitenciária falsificando Registro Geral (RG) da filha. Ela teria adulterado o documento colocando como pai da menor um dos detentos. Dessa forma, a criança teria o direito de acesso ao presídio.

A suspeita foi presa em flagrante por porte de documento falso. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

Já a outra moça, tentou entrar na unidade com 19 gramas de cocaína dentro da genitália. Os policiais desconfiaram dela, depois de uma denuncia anônima. Questionada, a jovem acabou confessando que portava a droga. Por isso, ela foi encaminhada com uma agente até um local reservado do próprio presídio, onde retirou o material ilícito. A acusada foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Cadeia de Dracena, onde ficam à disposição da Justiça.
iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados