Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Polícia do RN localiza carro utilizado em tentativa de resgate de preso.

Veículo estava em um matagal no município de São José de Mipibu.
Tentativa de resgate terminou com agente penitenciário morto em tiroteio.



A Polícia Militar encontrou no início da noite desta quinta-feira (8) o Pálio branco utilizado na tentativa de resgate a um preso durante a manhã em Parnamirim, na Grande Natal. O veículo estava abandonado em um matagal no loteamento Taborda, no município de São José de Mipibu, também na região metropolitana.

A informação é do tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da PM. "É o mesmo carro utilizado no crime", confirma o oficial. A tentativa de resgate terminou com a morte do agente penitenciário Maxuel André Marcelino, de 44 anos, atingido pelos disparos após uma troca de tiros. Os suspeitos do crime ainda estão foragidos.


Uma adolescente de 16 anos, que estava no carro dos criminosos, também foi baleada, mas passa bem. Ela disse à Polícia Militar que é namorada do preso que seria resgatado. O detento, identificado como Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, não foi resgatado e não saiu ferido. A polícia relatou que três homens e uma mulher abordaram os agentes no meio da principal avenida do Centro de Parnamirim. "Eles atiraram e fugiram em direção à BR-101", afirmou o tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da Polícia Militar.


A informação sobre a possível participação da adolescente foi confirmada ao G1 pelo capitão Luiz Carlos, da Polícia Militar. Ainda de acordo com o capitão Luiz Carlos, “uma mulher levou a menina para ser atendida no Hospital Regional de Canguaretama. A mulher deixou ela lá e disse que a garota tinha sofrido um assalto. Só que a mulher foi embora. Por causa da gravidade dos ferimentos, a adolescente foi transferida para Natal”, contou.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados