Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Detentas rendem agente penitenciária e fogem por portão de cadeia do AM.

Quatro das cinco que escaparam foram recapturadas logo após a fuga.
Jandira Rebelo de Souza, 29, está foragida; PM faz buscas pela mulher.

Cinco detentas fugiram da Cadeia Pública Feminina Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, no início da tarde deste sábado (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), Adriana Nogueira Pires, 30, Ivone Freitas da Silva, 24, Michele Cardoso da Silva, 20, Luciana Pereira da Silva, 33, e Jandira Rebelo de Souza, 29, se aproveitaram do momento no qual era servido o almoço para fugir...>
No portão principal, elas chegaram a fazer uma agente penitenciária de refém. "Elas puseram faca e estoque no meu pescoço. Ou eu abria ou morria", disse a agente, que não quis se identificar.

Quatro das cinco detentas foram recapturadas ainda nos arredores da cadeia, pelo serviço externo da Vidal Pessoa, que cuida da segurança da muralha da prisão. Uma delas, Jandira Rebelo de Souza, conseguiu escapar e está foragida. A Polícia Militar divulgou a foto da suspeita para ajudar nas buscas.

O quarteto que teve a fuga frustrada foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi aberto um boletim de ocorrência formalizando o fato. Após o procedimento, elas serão levadas de volta para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Na sexta-feira (31), um preso fugiu da ala masculina da mesma cadeia pulando pelo muro da unidade. Segundo ele, "foi fácil fugir da cadeia". Depois da fuga, o suspeito usou um ônibus para deixar o local. Dulciney Almeida Rolim, de 23 anos, conhecido como "amante da maconha", foi recapturado neste sábado. Ele foi reconhecido devido às tatuagens de folha de maconha que tem no corpo.
G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados