Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 22 de abril de 2012

Líder do PCC é preso em Goiás.


Antonio Donizete Alves dos Santos vivia disfarçado em Caldas Novas há um ano e trabalhava como gerente.

“Vocês estão com um troféu nas mãos”, disse o homem que exerce liderança dentro de uma das maiores facções criminosas do país ao ser preso na noite de sexta-feira. Antônio Donizete Alves dos Santos, o Uê,  de 32 anos, foi capturado em Caldas Novas, Goiás, pela polícia local.

Em São Paulo, ele é apontado como um dos chefões do PCC (Primeiro Comando da Capital).

O delegado titula de Caldas Novas, Lanivaldo Mendes, informou que Uê vivia na cidade há mais de um ano com documentos falsos e trabalhava como gerente de um restaurante na região central do município.

Há nove mandados de prisão por tráfico de drogas e roubos contra Uê. O respeito conquistado por ele dentro da facção pode ser explicado por sua ficha criminal: são mais de 200 passagens.

O preso já assaltou bancos, roubou uma companhia aérea e foi encontrado com uma carga de duas toneladas de cocaína. Também foi flagrado com armas de uso exclusivo das Forças Armadas, como fuzis, submetralhadoras e uma bazuca.

Uê ficará preso em Goiânia enquanto aguarda transferência para o Presídio Federal de Segurança Máxima em Ribeirão Preto, a 336 quilômetros da capital. A escolta dele foi reforçada para evitar possíveis resgates. O advogado de Santos não foi localizado pela reportagem para comentar a prisão.


Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados