Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 13 de maio de 2012

Detento morre enforcado em cela de penitenciária.

Secretaria de Justiça descarta possibilidade de homicídio.

O detento Fábio Júnior de França Santos, 22, morreu enforcado dentro de uma cela no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copecan), localizado no município de São Cristovão. O corpo dele foi encontrado na manhã deste sábado, 12, pendurado, preso a um lençol.

O diretor do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, Manoel Lúcio Neto, descarta a possibilidade de homicídio. Segundo o diretor, Fábio Júnior, que também possui mandado de prisão pelo Estado do Rio Grande do Norte por tráfico de drogas, teria revelado que vinha sofrendo ameaças de morte dentro do presídio.

Por algumas vezes, ele pediu para ficar sozinho em uma cela temendo a morte. E a direção do presídio o manteve sozinho na cela. Há suspeita que ele tenha praticado o suicídio. O diretor do Desipe informou que a esposa do detento teria se afastado dele desde o mês de janeiro e que ele estava deprimido em função da separação. “Não tenho dúvida que a morte tem relação com o fim dessa relação amorosa”, diz Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados