Propagandas

Pesquisar no BLOG

terça-feira, 5 de junho de 2012

MT: PM barra a fuga de 5 detentos da Penitenciária Central do Estado.

Cinco presos foram capturados quando tentavam fugir da Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos), em Cuiabá, após serraram a grade da janela da cela 19 do raio 5.


Os detentos estavam no pátio e, com eles, foi apreendida uma “maria tereza” – corda artesanal confeccionada com pedaços de lençóis e camisetas –, que seria arremessada pelo muro e, com isso, conseguiriam ganhar a rua. A tentativa de fuga ocorreu por volta das 3 horas desta terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, tentaram fugir Acácio Soares dos Santos, de 33 anos, Wisley Junior Rodrigues Silva Oliveira, 22, Washington Rodrigues Oliveira, 24, Marcos Benedito dos Santos, 36, e Leonildo Bueno de Almeida, 25.

Os cinco foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital, juntamente com a corda artesanal, para a confecção do boletim de ocorrência. De lá, retornaram para o presídio. Como a cela 19 está com as grades serradas, eles...
foram transferidos para outro cubículo.

Carumbé

Na Cadeia Pública do Carumbé, o detento Wilson da Silva Campos Pinto, de 26 anos conseguiu fugir, após usar uma escada e pular o muro.

A fuga ocorreu na tarde de segunda-feira (4), por volta das 14h30, quando havia uma chuva intensa.

Segundo um PM que estava numa das guaritas de segurança, ele escutou um barulho estranho e atirou para o alto como alerta. O tiro não intimidou Wilson, que fugiu.

A identificação do preso ocorreu após uma chamada nominal. Ele estava preso no corredor B, da Ala M33. A fuga está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Planalto.
CenárioMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados