Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Detento de Limeira tem os olhos perfurados no CDP de Piracicaba.

Um preso do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba-SP corre o risco de perder a visão após ter sido espancado por outro interno da unidade prisional. O rapaz, de 20 anos, natural Limeira-SP, está internado na Santa Casa de Piracicaba com perfuração aparente nos globos oculares, de acordo com informações da Polícia Civil.


A briga ocorreu em cela do Setor de Inclusão do CDP no horário do almoço. Agentes penitenciários que supervisionavam a entrega da comida ouviram...
um barulho estranho e, ao checarem o interior da cela, observaram o agressor sobre a vítima. O rapaz, de 22 anos, esmurrava o outro detento com golpes na cabeça. Ambos estavam sem roupas, segundo o boletim de ocorrência.

Os agentes penitenciários seguraram o agressor, que apresentou versões desconexas sobre o motivo da briga. O detento agredido foi socorrido com ferimentos graves nos olhos e levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico especializado.

Superlotação
A briga aconteceu por volta do meio-dia desta última sexta-feira. O CDP, que funciona no quilômetro 4,5 da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), abriga atualmente 1.424 presos em regime fechado. O número é quase três vezes maior que a capacidade máxima da unidade, construída para 512 homens.
G1

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados