Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 9 de junho de 2012

Polícia em alerta contra ataques.

O clima de pânico é o mesmo da onda de violência de 2006, quando foram registrados vários ataques da facção criminosa conhecida como PCC (Primeiro Comando da Capital) contra a Polícia Civil e a Polícia Militar. Na ocasião, o terror rondava, sendo mortos policiais e bandidos que enfrentaram as corporações. Nesta sexta-feira (8), o estado não era diferente. Policiais de plantão, do Distrito Central, usavam coletes e estavam bem armados. A situação, no entanto, pode se agravar na noite deste sábado (9), em razão de ameaças de ataques na Zona Leste de São Paulo e na Região do Alto Tietê.

A delegada-assistente Valéria Belmonte enviou uma mensagem à Polícia Civil na esfera da Delegacia Seccional. Ela informou que em Guarulhos, por meio de escutas telefônicas feitas por policiais, que ouviram criminosos, surgiu a informação de que os ataques deveriam ser deflagrados na noite deste sábado. A autoridade alertou, portanto, os delegados de demais policiais sobre o problema.

Nesta sexta-feira (8), por exemplo, pelo menos era possível verificar que o Garra e o Distrito Central colocaram três viaturas estrategicamente cercando a frente do prédio; mas resta saber se, na noite deste sábado, os veículos estarão dotados de homens armados. (Laércio Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados