Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Detento é preso um dia antes de retornar ao CDP.

Uma idosa de 73 anos foi vítima de violento assalto na noite desta terça-feira, 14, em Rio Preto. O fato aconteceu por volta das 19h30, no Jardim Bela Vista, próximo ao Teixeirão, quando M.A. S. se dirigia à igreja e foi abordada por um homem armado com um espeto de metal. O criminoso, que recebeu o benefício da saída temporária para o Dia dos Pais, deveria retornar hoje ao CDP. 

Segundo o boletim de ocorrência, após patrulhamento de rotina, a polícia avistou um indivíduo de bicicleta. Ao abordá-lo, o homem informou que perseguia um rapaz que acabara de roubar uma senhora. 

A polícia então, realizou uma busca e encontrou o assaltante. Com Ulisses Rafael de Souza Mota, de 24 anos, foram encontrados o celular roubado e um espeto de metal, arma utilizada no assalto. O celular foi devolvido para a vítima. Ulisses é detento do CDP (Centro de Detenção Provisória), de Rio Preto e estava prestes a voltar da saída temporária para o Dia dos Pais. 

O portal Diarioweb entrou em contato com a idosa, que afirmou ter sido a primeira vez que isso acontece com ela. "É uma situação terrível! Não desejo isso para ninguém!", disse. 

Já o detento, que estava nas ruas depois de ganhar o direito de passar o domingo de Dia dos Pais com a família, foi preso novamente e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanece à disposição da justiça. Ele teria de retornar à prisão nesta quarta-feira.

De acordo com a dona de casa, o indulto, como é conhecido o benefício que permite a saída de detentos em datas familiares, é um erro. "Se ele gostasse do pai, não estava nessa vida! Preso não merece regalia nenhuma! Se fez algo errado, tem que pagar pelo que fez!", finalizou. 
Jornal Diário da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados