Adolescente de 19 anos foi pega quando entrava para fazer visita em cadeia.
Uma dona de casa de 19 anos foi presa em flagrante, na manhã de sábado (15), no Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, quando passava pela triagem que é feita antes da visita. Com ela, um dos agentes encontrou um pacote de cigarros e, ao rasgar um deles, no lugar do fumo, encontrou maconha.
Ao olhar todo o pacote, com 200 cigarros, encontrou a erva verde em 50 deles. A mulher, que é de Limeira, foi presa e está na cela da rua do Vergueiro à disposição da Justiça. Segundo apurou a Gazeta, o fato de o tráfico ser praticado no CDP é mais grave do que se ela fosse flagrada em outros lugares.
A mulher teria dito que não sabia que havia maconha dentro dos cigarros. “O engraçado é que deve ter tido muito trabalho para tirar o fumo desses cigarros, sem estragar o papel deles, e ainda encher boa parte com maconha”, disse um policial que estava no plantão quando a presa chegou.
“As pessoas já tentaram... entrar com tudo dentro do CDP, porque devem pensar que vão passar pela revista sem serem descobertas. Os agentes estão preparados para olhar com detalhes todos os objetos que vão entrar ali, justamente para dar segurança aos visitantes”, observou outro policial.
Ainda hoje a dona de casa permanecia presa na cela feminina do plantão de Piracicaba e, caso a Justiça decida mantê-la encarcerada, ela será encaminhada para um presídio feminino da região. O amásio dela foi citado na ocorrência do delegado Vicente Almeida Prado Júnior, como averiguado.
Ana Cristina Andrade
GAZETA DE PIRACICABA
Nenhum comentário:
Postar um comentário