Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Motorista que matou ladrão atropelado é transferido para CDP.

Ônibus derrubou árvore e atropelou o marginal, prensando-o contra um muro.
Permanece preso o motorista de um ônibus intermunicipal que atropelou e matou um homem que o teria assaltado na Vila Nova, em Santos, na madrugada de segunda-feira. Segundo a polícia, Cirilo Ribeiro Silva, de 37 anos, jogou o ônibus contra ladrões na calçada. Dois deles conseguiram fugir. O motorista foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente. 

O roubo aconteceu por volta das 4 horas de segunda-feira, na esquina da Avenida Senador Feijó com Rua Sete de Setembro. O motorista contou que... dirigia um coletivo, da linha 9, e três homens embarcaram no Saboó. 

Quando chegou na Avenida Senador Feijó, o trio anunciou o assalto, conforme o relato do motorista, e pegou R$ 20,00. Um dos homens estava armado e permaneceu ameaçando o motorista. 

Perseguição
Depois que os acusados fugiram, Cirilo decidiu persegui-los com o coletivo. Ele chegou a trafegar na contramão pela Rua Braz Cubas. 

Ao chegar na Rua Henrique Porchat, o motorista direcionou o veículo para a calçada onde os homens estavam e a invadiu o coletivo. O ônibus derrubou uma árvore, atropelou um dos suspeitos e o prensou contra um muro. O homem não resistiu. Cirilo contou que os outros dois fugiram. 

Em seguida, o motorista foi até o 1º DP de Santos, onde registrou boletim de ocorrência sobre o roubo. Posteriormente, ao ser detido pela polícia e questionado sobre o motivo de não ter falado do atropelamento ao fazer o BO do assalto, o motorista alegou que desconhecia o fato de um dos criminosos ter morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados