Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Agente Penitenciário preso em flagrante ao entrar com celulares e droga no Presídio Regional de Montes Claros.

O agente penitenciário Jhonatan Nepomuceno Almeida foi preso ontem à noite pelos próprios colegas de trabalho, ao tentar entrar no Presídio Regional de Montes Claros (foto) com um aparelho celular, cinco chips para celulares e um invólucro contendo pasta base de cocaína. O material estava escondido em compartimento do colete à prova de balas usado pelo agente.

Sinais exteriores de riqueza incompatíveis com o salário de cerca de R$ 2 mil por mês vinham chamando a atenção dos colegas de trabalho, superiores hierárquicos e do serviço reservado. Jhonatan teria adquiridos imóveis, emprestava dinheiro a juros e recentemente teria adquirido uma moto avaliada em cerca de R$ 60 mil. A constante procura dos presos pelo “Agente Almeida” também chamou a atenção.

Ontem à noite, ao tentar entrar no Presídio Regional de Montes Claros, o alarme do detector de metais disparou. Submetido a revista minuciosa, realizada por... seus próprios colegas, o celular, os chips e a droga foram encontrados em compartimento do colete à prova de balas usado pelo agente.

Após o flagrante, Jhonatan Nepomuceno Almeida alegou que quando se dirigia ao trabalho foi abordado por três homens. Na versão de Jhonatan, os homens ameaçaram fazer mal à sua família caso não entrasse com o material ilícito ao interior do Presídio Regional de Montes Claros.
Blog do Fábio Oliva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados