Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Polícia Civil descobre esquema de tráfico na Penitenciária de Araraquara.

Dois detentos foram flagrados com drogas dentro da unidade prisional.
Um dos presos, de 25 anos, tinha 100 porções de maconha na cueca.

A Polícia Civil de Araraquara (SP) descobriu na tarde desta quinta-feira (18) um esquema de tráfico de drogas dentro da Penitenciária da cidade. Dois presos, um condenado por furto e outro que cumpre pena por roubo, foram surpreendidos por policiais.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), alguns presos vinham sendo investigados há semanas e nesta quinta policiais descobriram que um detento de Nova Europa, de 25 anos, condenado por furto, iria entregar droga para outro detento, de 32 anos, suspeito de roubo, que estava no Anexo de Detenção Provisória da unidade.

Os agentes da Penitenciária foram avisados e flagraram o acusado com 100 porções de maconha na cueca. O outro preso foi detido quando recebia o material. Eles foram encaminhados para a sede da DIG e não comentaram o caso. Eles responderão por associação ao tráfico e tráfico de drogas.
G1 São Carlos e Araraquara

3 comentários:

  1. os policiais entraram no raio com 200 presos soltos e começaram a investigação; no final da investigação pediram para os agentes revistar o detento x da penitenciária que iria entregar drogas para o detento y do anexo?- que mentira!!!conta outra...kkkkkkkkkkkkkk os agentes deram o bote e os policia leva a fama? que esses poliça investiguem como a droga entra na unidade ai eu falo que foram os investigadores de polícia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, na delegacia fica tudo torcido pra não ficar ruim à sap. alguém muda essa sap que não da jeito algum no sistema carcerário precário... deixa a polícia fazer o serviço lá dentro já que não somos reconhecidos como tal. no dia que os diretores de presídios tomar vergonha na cara e for a favor dos funcionários coitado do governador tenho até dó... pede pra sair #@%$*¨%@@#$%*¨&*¨&%$#@... mas vai chegar uma hora que o diretor não vai fazer diferença para nossos objetivos!!!

      Excluir
    2. Concordo com os senhores, policiais se cagam em entrar nas Unidades Prisionais, pra entrarem vem armados até os dentes além d ter q trancar todos os presos e falo mais, depois da criação do GIR, faz uns 8 anos q não vejo um policial dentro d uma cadeia. Abraços.

      Excluir

TWITTER

Interessados