Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Preso por tráfico, homem ameaça matar policiais em Santos.

Surpreendido por policiais militares portando maconha e cocaína, na Zona Noroeste, em Santos, Rafael dos Santos Souza, de 20 anos, não quis ser algemado e criou dificuldades para os agentes públicos dominá-lo. O rapaz ainda os ameaçou de morte, afirmando pertencer ao Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Segundo os policiais, eles realizavam patrulhamento para coibir crimes roubos e tráfico de entorpecentes, quando suspeitaram de Rafael. O acusado estava com as mãos nos bolsos do agasalho, na esquina das ruas Alberto Ge Tibiriçá Passos e Ricardo Pinto de Oliveira, na Areia Branca, e foi abordado.

Em dos bolsos havia um saco plástico contendo... quatro tabletes de maconha pesando o total de 79 gramas, 40 cápsulas de cocaína e a quantia de R$ 10,00. O jovem também portava um celular e os policiais verificaram que na memória do aparelho havia mensagens relacionadas ao comércio de drogas.

Rafael recebeu voz de prisão e se rebelou, obrigando os patrulheiros a empregarem força física para algemá-lo. Intitulando-se integrante da facção criminosa PCC, ele também disse que os policiais seriam mortos antes da primeira audiência dele no Fórum.

Esses fatos foram relatados ao delegado Edmilson Sanches, que estava de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e autuou Rafael em flagrante por tráfico de entorpecentes e ameaça. O rapaz foi conduzido à cadeia anexa ao 5º DP de Santos, mas será transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.
Eduardo Velozo Fuccia
A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados