Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bandido rouba moto de agente penitenciário, é baleado mas foge.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (05) na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande; moto foi recuperada pela Polícia.


O jovem E.D.F.S., de 17 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (06) após roubar a motocicleta de um agente penitenciário. Mesmo ferido, E.D. conseguiu fugir levando o veículo com ajuda de um comparsa. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (05) na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

Segundo os policiais os bandidos estavam escondidos atrás de uma árvore, e no momento em que a vítima reduziu a velocidade para passar um quebra-molas, foi anunciado o assalto. Os ladrões pediram que entregasse o veículo, e assim que saíram do local o agente A.F.S., 27, atirou contra o veículo, acertando o adolescente.

Momentos após o crime, a Polícia recebeu a denúncia de que a moto estava abandonada em uma rua no bairro Jardim Glória, e também foram informados de que o jovem estava baleado em sua casa. Ele foi detido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O comparsa ainda está foragido.
ALINE FRANCISCO
Reporte MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados