Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 22 de junho de 2013

Direção divulga fotos dos foragidos do CDP da Ribeira.

A direção do Centro de Detenção Provisória da Ribeira divulgou as fotos dos presos que conseguiram fugir da unidade, na madrugada desta quinta-feira (13). Oito homens escaparam, mas um deles, identificado como José Carlos Câmara, foi recapturado pouco tempo após a fuga.

Os fugitivos foram identificados como: George Santos de Lima Júnior (porte ilegal); Josué Rufino da Silva (homicídio); Alex Fernandes Antunes (tráfico de drogas); Leidson dos Santos Marinho (iria entrar no semiaberto hoje); Wellisson Clevin do Nascimento (assalto, homicídio e formação de quadrilha); André Rodrigues Barbosa (assalto); e Artur Matheus Costa (Receptação).

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar algum dos foragidos pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, pelo telefone 181, ou para o próprio CDP da Ribeira, pelo telefone 3232-3052.

Os presos conseguiram escapar após abrirem um buraco no teto da cela 2. A fuga aconteceu por volta da meia-noite. Atualmente, o Centro de Detenção Provisória da Ribeira tem 96 presos, sendo que a capacidade é para 50 homens. No momento da fuga, apenas dois policiais militares da Guarda de Presídio e três agentes penitenciários estavam de serviço.
BLOG do Edmilson Sousa

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados