Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Agente penitenciário é flagrado ao passar drogas para detentos em Manhuaçu-MG.

Um agente penitenciário foi preso ao ser flagrado passando drogas para dois detentos em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Anderson de Paula Lopes, de 31 anos, aproveitava o momento em que os presos eram antedidos em um hospital da cidade. Ele era responsável pela escolta dos detentos, e teria sido flagrado, segundo o diretor do presídio, por colegas de trabalho, passando droga e um celular a dois presos.
Anderson de Paula Lopes, de 31 anos, ganhava R$ 2 mil por cada celular
Ao fazer a vistoria, foram encontrados debaixo de uma atadura, 21 buchas de maconha e um aparelho celular. Ainda segundo o diretor, essa não foi a primeira vez que o agente repassou drogas a detentos. Informações indicam que por cada celular entregue a presos Anderson recebia R$ 2 mil. Ainda não se sabe quanto ele ganhava pelas drogas.

Os dois detentos envolvidos no fato, fazem parte de uma quadrilha de assaltantes do RJ presa há um mês, que cometia assaltos no Vale do Aço mineiro e na Zona da Mata. Eles foram transferidos para Muriaé. Anderson foi levado para o presídio de São Joaquim de Bicas.
Alterosa
UIPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados