Propagandas

Pesquisar no BLOG

terça-feira, 9 de julho de 2013

Armas artesanais e munições são achadas em presídio da PB, diz PM.

Materiais foram recolhidos durante operação na penitenciária de Cajazeiras.

Operação teve quatro horas de duração.

Armas artesanais, munições e drogas foram alguns dos materiais apreendidos durante uma operação na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, neste sábado (6). A informação foi confirmada pelo Departamento de Comunicação Social e Marketing do 6º Batalhão de Polícia Militar, que deu apoio aos agentes na operação.

Foram localizados e apreendidos 25 espetos, seis munições calibre .38 SPL, quatro facas artesanais, uma faca peixeira, duas serras, 10 celulares, quatro baterias, um chip de celular, cinco carregadores de celular, três maricas ou cachimbos, um tablete pequeno com substância semelhante a maconha e uma embalagem de substância semelhante a cocaína.

Segundo a coordenação da operação, os objetos apreendidos serão encaminhados à 9ª Superintendência Regional de Polícia Civil, sediada em Cajazeiras.

Com quatro horas de duração, a operação contou também com militares do Pelotão do Bope, da 5ª Companhia de Trânsito, do Corpo de Bombeiros e mais 40 agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE).
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados