Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dois homens e um AEVP do CDP de Praia Grande, são presos ao se passarem por policiais civis em Santos, SP.

Suspeitos tentaram extorquir homem que vendia arma de pressão.
Três homens foram detidos e um quarto está sob investigação.


Dois homens e um agente de escolta penitenciária do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram presos nesta quinta-feira (11) ao se passarem por membros da Polícia Civil. Os três foram autuados por extorsão, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada...
Os três suspeitos que foram detidos, mais um quarto homem que seria realmente policial civil, tentaram extorquir dinheiro de um marceneiro que estava vendendo, por meio de uma rede social, uma arma de pressão conhecida como ‘softball’. Os suspeitos marcaram um encontro com Luis, se apresentaram como policiais civis, disseram que a venda de arma de pressão é ilegal e que para não prendê-lo queriam receber R$ 5 mil.

A vítima foi até a Corregedoria da Polícia Civil em Santos e expôs o caso, sendo instruído a marcar a suposta entrega do dinheiro. Ao encontro, compareceu um dos suspeitos, que disse ser apenas um motoboy contratado para levar o dinheiro. O criminoso levou a polícia até os outros dois homens envolvidos no golpe. Com um deles, foi encontrada uma arma com a numeração raspada.

Dos quatro homens suspeitos, o marceneiro reconheceu apenas três, sendo o quarto um policial civil que vai, segundo a Corregedoria, continuar sendo investigado.
G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados