A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quarta-feira, 17, Francisco Carlos da Silva, 34 anos, conhecido como "Juninho". O mesmo é apontado, segundo a polícia civil, de ter participado da morte do Agente Penintenciário Estadual Ronilson Alves da Silva, 34, no dia 25 de junho, no Cojunto Santa Helena.
A prisão aconteceu após a expedição de um mandando de prisão da justiça. Policiais Militares conseguiram localizar Francisco Carlos em uma residência localizada na Rua Francisco S. de Moura, no bairro Santo Antônio, região norte da cidade de Mossoró.->
De acordo com os policiais que realizaram a operação, o mesmo não reagiu a prisão. Com o suspeito foi encontrado uma pistola 380 com 10 munições. Juninho foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à imprensa. O mesmo chegou a relatar que não participou da morte de Ronilson.
Segundo o delegado interino da Delegacia de Homicídios, Rafael Arraiz, o mandando judicial contra "Juninho" foi expedido na tarde de hoje, e a Polícia Militar se antecipou na realização da prisão, evitando que o mesmo pudesse tentar fugir.
Na delegacia foi realiza o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e as investigações acerca da morte do agente penintenciário continuará sob o comando da Delegacia de Homicídios, onde esperam concluir o processo.
transitonoserido
Nenhum comentário:
Postar um comentário