Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Agentes prisionais frustram tentativa de fuga do CDP de Lucas do Rio Verde.

Uma ação de fiscalização dos agentes prisionais que atuam no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde frustrou, na noite desta quarta-feira, uma tentativa de fuga na unidade prisional do município. Os reeducandos de uma das celas haviam serrado parte da grade de proteção e estavam prestes a ganhar o pátio da unidade.

De acordo com a direção do presídio, uma das barras já havia sido serrada. A cela onde houve a tentativa de fuga abriga detidos por tráfico, roubo e homicídio. Pelo menos dez estariam envolvidos no plano de fuga...>

O flagrante aconteceu no momento em que os agentes inspecionavam as celas, por volta de 21h30. Eles notaram movimentação estranha na cela 08, aonde os reeducandos chegaram a serrar parte das ferragens. Uma revista feita na cela nesta quinta-feira comprovou o plano de fuga.

Desde que o Centro de Detenção Provisória foi inaugurado, no ano passado, as tentativas de fuga diminuíram consideravelmente. Mesmo assim, os agentes encontraram dificuldades na fiscalização do conteúdo introduzido no interior do CDP, já que falta estrutura e tecnologia para fazer a fiscalização de objetos.
ExpressoMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados