Propagandas

Pesquisar no BLOG

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cinco detentos fogem do presídio por buraco feito na laje da cela.

Na madrugada do último sábado (24) quatro detentos fugiram do Presídio Manoel Nery da Silva, em Cruzeiro do Sul (AC). A fuga só foi notada pelos agentes na manhã de sábado durante a contagem dos presos. O quinto foragido escapou do Hospital do Juruá, onde estava internado com suposta paralisia facial.
Os presos fizeram um buraco na laje da cela 126, do bloco 1. Com a ajuda de um estoque eles arrombaram a laje feita de concreto e ferro, com aproximadamente 500 cm de espessura. Os foragidos são: Alerimar Santos Araújo , que cumpre pena por tráfico, Daniel Souza da Silva e Anailson Soares de Lima ,o “Pitoco”, que cumprem pena por roubo e Francisco Dênis Fortunato de Souza , o “Dênis”, que cumpre 38 anos de pena por latrocínio, ele é acusado de matar um caminhoneiro em frente ao Centro do Idoso.
César Melo do Nascimento, o “Cesinha” cumpre pena por roubo, e fugiu do Hospital do Juruá na madrugada de sábado, por volta de 1h. Ele foi recapturado em Mâncio Lima, às 15h, na casa de sua mãe. “Cesinha” chegou em Mâncio Lima pela mata, esta é a segunda vez que o preso tenta fugir e é recapturado no mesmo local.

Segundo a direção do presídio, os casos foram comunicados à corregedoria do Instituto da Administração Penitenciária ( Iapen), que realizará a averiguação das fugas em busca de apurar a existência de irregularidades. Esta é a terceira fuga este ano, no total 8 presos ainda encontram-se foragidos.
ORioBranco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados