Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Detento da penitenciária Sul foge do hospital e retorna uma hora depois.

Ele estava internado há mais de 40 dias e fazia tratamento para tuberculose.

Um detento da penitenciária Sul, de Criciúma, estava internado no hospital São José e fugiu da unidade hospitalar na manhã desta sexta-feira. A fuga aconteceu por volta das 9 horas. No entanto, ele retornou ao hospital cerca de uma hora depois. O motivo da internação, desde o dia 10 de julho, foi um tratamento para tuberculose e, por consequência, complicações no estômago...>

Conforme informações da administração da penitenciária Sul, dois internos ocupavam um quarto no São José e um deles teria aproveitado um momento de distração da segurança para fugir pela janela, sem ajuda de terceiros. A princípio, ele deveria estar algemado na cama e com um marcapasso também preso à cama, além de trajar uniforme da penitenciária. 

Será aberta uma sindicância para apurar esses fatos.

Durante o tempo em que esteve fora do hospital, o interno não praticou crimes. Sua idade não foi informada, mas ele é natural de Laguna. De acordo com a administração da unidade prisional, esse fator pode ter motivado seu retorno ao hospital, já que ele não teria facilidade para ir até Laguna. O detento cumpre condenação pelo crime de assalto.
Vanessa Amando
Engeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados