Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Agente é preso tentando entrar em presídio com celular na cueca em Rondonópolis.

Um agente penitenciário foi preso, esta tarde, tentando entrar com celulares e droga no presídio Major Eldo de Sá, mais conhecido como "Mata Grande", em Rondonópolis. Ele foi flagrado com o material ilegal durante revista pessoal realizada por policiais militares. O agente trabalha na parte administrativa da unidade prisional...>


Ao Agora MT, o diretor do presídio, Agno Sérgrio Silva Ramos, disse que a PM estaria monitorando o agente. Havia a suspeita de que o mesmo estaria levando mercadorias para os presos. Um policial suspeitou da atitude do agente, que saiu da sala dele, entrou em seu veículo, ficou lá por alguns minutos e depois tentou retornar. 

O policial realizou revista do agente e encontrou um celular na cueca do acusado. Na meia, estava um carregador. Os PMs decidiram realizar revista no veículo do suspeito e lá encontraram mais três celulares, carregadores, tablete de entorpecentes, cigarros, chips de celular e fones de ouvido.

"É uma vergonha ver um servidor fazendo isso. Fico triste com uma situação como essa porque são 130 agentes trabalhando na penitenciária e acredito que 99% tem o compromisso com a função desempenhada, mas uma situação como essa acaba sujando a categoria", desabafou o diretor ao site.
Alex Fama
Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados