Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeita de Nova Independência pede compensações para receber presídio.

A prefeita de Nova Independência, Neusa Joanini (PSDB), solicitou ao governo estadual compensação financeira em troca da instalação de um CDP (Centro de Detenção Penitenciária) no município. Como a cidade vai receber uma unidade prisional, a Prefeitura quer que o Estado arque com a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no valor de R$ 2 milhões e disponibilize recursos para custeio de equipes e medicamentos...>

Os outros pedidos são: um centro odontológico estimado em R$ 200 mil; um conjunto habitacional com 250 moradias por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano); e ainda investimentos na construção de escolas. A prefeita formalizou os pedidos em ofício entregue ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) na última terça-feira, quando ele esteve em Murutinga do Sul para assinatura de convênios na área de saneamento básico. 

Segundo Neusa, o processo para a construção da unidade prisional já está encaminhado, inclusive a área cedida para receber o imóvel já teria obtido as licenças necessárias. Conforme ela, o CDP será construído em terreno ao lado de uma usina de açúcar e álcool instalada no quilômetro 167 da rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, a "rodovia da Integração". Disse ela: "Já está definido que a cidade receberá a penitenciária, que será construída ao lado da usina. A parte referente ao meio ambiente, a licença com a Cetesb, já está tudo pronto".
Lázaro Jr
Folha da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados