Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em menos de duas semanas, novo kit com celulares e drogas é encontrado no Presídio Feminino de Florianópolis.

Dois homens em uma moto passaram pelo pátio da 5ª DP e arremessaram saco para dentro do pátio.

Menos de duas semanas depois da PM interceptar um saco preto com celulares e drogas, no Presídio Feminino, em Florianópolis, um novo kit mais completo do que o anterior foi encontrado no pátio da unidade, na madrugada desta quinta-feira.
Kit completo jogado para dentro do Presídio Feminino está com a 5ª DP da Capital, na AgronômicaFoto: Samuel Fonseca / Polícia Civil

Desta vez, o material também estava dentro de um saco de lixo preto. Foram recolhidos 26 celulares, oito chips, quatro cartões de memória, 39 baterias, 16 carregadores, dez fones de ouvido, um cabo USB, dois blocos de papel para carta, nove maços de cigarro Dunhill vermelho, um maço de cigarro Gudang Garam sabor cravo, uma bucha de cocaína, quase um quilo de maconha, um isqueiro, um esmorrugador, um pacote de seda para cigarros e dois pacotes de vela. 

Por volta das 2h30min, dois homens em uma moto passaram pelo pátio da 5a DP, subiram a pequena estrada até o presídio e arremessaram o saco para dentro do pátio da unidade. O vigilante viu a movimentação e acionou uma agente penitenciário, que recolheu o material e encaminhou para a 5a DP, onde o caso deverá ser investigado.

Na madrugada do último dia 20, um policial da Companhia de Policiamento de Guarda (CPGd) da Polícia Militar encontrou na unidade um pacote com 25 celulares, carregadores, quatro chips, cerca de dois quilos de maconha, um rolo de barbante, fita isolante 3M, duas serras, envelopes em branco, duas facas de cozinha de serra, dois garfos, quatro agulhas de crochê, um lápis de olho preto e um protetor labial de cacau novos.
Gabriela Rovai
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados