Propagandas

Pesquisar no BLOG

domingo, 11 de agosto de 2013

EX-APENADO É SUSPEITO DE EXECUTAR AGENTE PENITENCIÁRIO EM PORTO VELHO.

O agente penitenciário Luis Jorge Pinto Mondego, 25 anos, foi executado na noite desta segunda-feira com um tiro na cabeça, em frente a sua residência, na Rua Imbituba com Tamareira, no Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com informações passadas pela Policia Militar, o agente conversava com a cunhada, quando um homem, que estava de bicicleta parou, sacou de uma arma, possivelmente uma pistola, e efetuou apenas um tiro, alvejando Luiz Jorge na cabeça.

Após o crime o suspeito fugiu de bicicleta, tomando rumo ignorado. Policiais acreditam que o autor do disparo seja um ex-apenado e que o crime possa ter ligação com a ultima tentativa de fuga do presídio Urso Branco, local onde o agente tirava serviços.

Durante a noite mais de 100 agentes penitenciários tentaram fazer justiça com as próprias mãos, efetuando tiros e fazendo abordagens em eventuais suspeitos, complicando os trabalhos da Policia Militar. Um PM, que estava com a família e foi confundido com o suspeito, trocou tiros com agentes.
Portal Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados