Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 10 de agosto de 2013

Mais de 1,5 mil presos são liberados para Dia dos Pais no noroeste paulista.

Alguns detentos, como de Mirandópolis, já saíram na quarta-feira (7). 
Detento voltou para a penitenciária porque descumpriu uma das regras.

Mais de 1,5 mil detentos de penitenciárias de toda a região noroeste paulista já estão nas ruas por causa do Dia dos Pais. Os presos da Penitenciária Nestor Canoa, de Mirandópolis (SP), saíram na quarta-feira (7).

Já os detentos do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso (SP), do CR (Centro de Ressocialização) de Araçatuba(SP) e também alguns do regime fechado de Lavínia (SP), saíram na quinta-feira (8).

Nesta sexta-feira (9), em Pereira Barreto(SP), um detento voltou para a penitenciária porque descumpriu uma das regras. Ele deveria estar em Sud Menucci (SP), mas foi encontrado pela Polícia Militar em Pereira Barreto. A mudança de destino foi descoberta porque ele usava a tornozeleira eletrônica.

Em São José do Rio Preto (SP), o juiz da Vara de Execuções Penais, Zurique Oliva Costa Neto, não vai conceder a saída temporária para presos, agora no Dia dos Pais. A informação é do cartório de execuções. A decisão teria saído em um acordo entre o juiz e os diretores das unidades prisionais.
G1 Rio Preto e Araçatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados