Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mulher é detida em flagrante ao tentar entrar em presídio com droga escondida na vagina.

Uma mulher foi detida em flagrante nesta quarta-feira (28) após tentar entrar no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, Catolé do Rocha, com droga escondida na vagina. De acordo com a direção da unidade prisional, as agentes penitenciárias realizavam a revista íntima da visitante, quando logo perceberam o nervosismo da mesma e suspeitaram que ela estivesse portando algum objeto ilícito, e diante da suspeita a mulher foi conduzida ao Hospital Regional onde foi submetida ao um raio-x, que logo foi detectado pelo médico que ela portava aproximadamente 100g de maconha na vagina.

O caso aconteceu por volta das 10h. A mulher de 44 anos, natural de Catolé do Rocha, no sertão paraibano, foi presa e encaminhada, pelos Agentes de Segurança Penitenciários da Paraíba, para a autuação em flagrante na sede da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Segundo o diretor Hermeson Amaral, ela portava a maconha em duas trouxinhas inseridas no corpo. O material seria entregue ao seu parceiro durante uma visita íntima que acontecia na manhã desta quarta-feira. De acordo com o Secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino, as operações continuam de forma intensificada para intimidar a ação de criminosos.
Paraíba.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados