Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Operações apreendem celulares e facas em penitenciárias da Paraíba.

Duas operações de segurança realizadas em penitenciárias da Paraíba nesta quinta-feira (1º) apreenderam mais de 20 celulares, drogas e facas artesanais. As ações aconteceram na Penitenciária Romero Nóbrega, no município de Patos, sertão paraibano, e no Presídio Padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Em Santa Rita, o agente penitenciário Flávio André de Albuquerque explicou que a apreensão foi feita pela manhã em um procedimento de rotina. Foram apreendidas oito facas artesanais, quatro celulares e acessórios para telefones móveis.

Já em Patos, a ação fez parte do cronograma de operações determinadas pela Secretaria de Administração Penitenciária. A revista foi feita em oito celas da unidade penal e apreendeu 15 celulares, 4 chips, 15 carregadores, 8 trouxinhas com substância semelhante a cocaína, que passará por perícia, 12 facas artesanais e espetos e 14 baterias de celular.

Um relatório circunstanciado com o nomes de possíveis envolvidos será remetido a Gerência Executiva do Sistema Penitenciário com vistas ao aprofundamento de investigações pela Gerência de Inteligência.
G1 PB

TWITTER

Siga o BLOG pelo Google+

Google+ Seguidores

Interessados