Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PM é assassinado em Porto Velho por agentes penitenciários, diz polícia.

Francisco Garcia Galvão foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
Três suspeitos, dois deles agentes, estão presos.

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (22), no Bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho. Francisco Garcia Galvão foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, segundo a polícia. Um suspeito foi preso em flagrante e outros dois, que são agentes penitenciários, se apresentaram espontaneamente e confessaram o crime. Galvão foi socorrido ao Pronto-Socorro João Paulo II ainda com vida, mas morreu após sofre duas paradas cardiorrespiratórias...>

À polícia, uma testemunha relatou que estava com o policial, quando três pessoas em duas motos se aproximaram. O policial chegou a sacar a arma, mas os criminosos ordenaram que o militar encostasse.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a vítima se apresentou como policial, os homens começaram a atirar. Galvão revidou, mas foi atingido. Na troca de tiros, a testemunha fugiu, retornando ao local após a chegada da polícia. A arma do PM teria sido levada pelos criminosos.

Após a ação um suspeito fugiu. Além dele, dois agentes penitenciários são suspeitos do crime e se apresentaram a polícia espontaneamente. O terceiro envolvido foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes. Junto com ele foi encontrada a arma usada no crime e a do policial. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato.
G1 RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados