Francisco Garcia Galvão foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
Três suspeitos, dois deles agentes, estão presos.
Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (22), no Bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho. Francisco Garcia Galvão foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, segundo a polícia. Um suspeito foi preso em flagrante e outros dois, que são agentes penitenciários, se apresentaram espontaneamente e confessaram o crime. Galvão foi socorrido ao Pronto-Socorro João Paulo II ainda com vida, mas morreu após sofre duas paradas cardiorrespiratórias...>
À polícia, uma testemunha relatou que estava com o policial, quando três pessoas em duas motos se aproximaram. O policial chegou a sacar a arma, mas os criminosos ordenaram que o militar encostasse.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a vítima se apresentou como policial, os homens começaram a atirar. Galvão revidou, mas foi atingido. Na troca de tiros, a testemunha fugiu, retornando ao local após a chegada da polícia. A arma do PM teria sido levada pelos criminosos.
Após a ação um suspeito fugiu. Além dele, dois agentes penitenciários são suspeitos do crime e se apresentaram a polícia espontaneamente. O terceiro envolvido foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes. Junto com ele foi encontrada a arma usada no crime e a do policial. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato.
G1 RO
Nenhum comentário:
Postar um comentário