Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Preso ameaça matar inocentes, caso greve de agentes não seja encerrada.

O incêndio criminoso em um ônibus da empresa Pantanal Transporte, ocorrido na última quinta (1), pode ter sido ocasionado em sinal de protesto pela greve dos agentes penitenciários de Mato Grosso. Pelo menos, é o que sugere uma ligação recebida pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp)...>

A ligação supostamente foi efetuada por um reeducando que assumiu a ordem para a prática do ato e ainda sinalizou que novos ataques podem ocorrer na Capital, caso os agentes penitenciários em greve não ponham fim ao movimento. 

Uma cópia da gravação foi obtida pela TV Record, onde o suposto detento alega que se a greve não terminar, “vai [sic] morrer família, inocente, gente no centro, vai morrer todo mundo”, diz trecho do áudio. 

A Polícia investiga a origem do telefonema e se o caso de fato, foi motivado pela greve do sistema penitenciário. Policiais também monitoram os ônibus para evitar novos ataques. 

Incêndio

O incêndio foi registrado por volta das 22h de ontem, no bairro Jardim Aroeira, região da Morada da Serra, em Cuiabá, quando um jovem – ainda não identificado - chegou ao ponto final, pediu para o motorista descer, jogou gasolina dentro do veículo e ateou fogo. 

Transcrição da ligação feita ao Ciosp:

Ciosp, emergência.

- Da onde ta falando?

- É da Polícia Militar, senhor.

- Ó, eu vou avisar vocês aí. Acabamos de queimar um ônibus. Já avisamos vocês. A partir de amanhã (2) vai começar a morrer gente, entendeu?

- O que aconteceu, senhor?

- Se não pararem com essa greve dos agentes aqui no presídio a partir de amanhã vai começar a morrer gente.

- Posso transferir para o meu supervisor, senhor?

- O bagulho vai ficar louco se não parar com essa greve.

- Posso tranferir?

- Não tem que transferir p... nenhuma, já era. Só to avisando aqui de dentro do presídio. Se não parar vai morrer família, inocente, gente no centro, vai morrer todo mundo. Vai morrer todo mundo nessa p* aí. 
(informações Gazeta Digital)
Circuito Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados