Propagandas

Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Reino Unido: bandido exibe regalias que recebe na prisão no Facebook.

Sonny Barker, 20, possui televisão, video game e até celular com acesso à internet no presídio.

Quem pensa que a 'vida mole' de bandidos que conseguem regalias em presídios é uma realidade do Brasil está enganado. Nesta quarta-feira (14), o jornal britânico Daily Mail denunciou Sonny Barker, de 20 anos, que está preso na cidade de Canterbury e possui uma vida muito boa no presídio Rochester. Além de televisão e video game, ele ainda tem acesso à Internet e atualiza o seu perfil pessoal no Facebook...>

Barker publicou algumas fotos online através do seu celular Blackberry, uma outra regalia a que ele teve acesso. Nas mensagens, ele ainda brinca com os benefícios que obteve no presídio sem que o governo descobrisse. "Quando foi que eu não tive uma vida fácil? Admita, desde Elmley (outra prisão), eu sou o chefe", publicou ele no dia 6 de agosto deste ano.

Ele foi preso depois de invadir a casa de uma família e ameaçar uma jovem de 16 anos e sua mãe com uma faca. Atualmente, ele cumpre pena de oito anos de prisão e, segundo sua própria postagem no Facebook, deve ser solto em dois anos. "Eu vou estar em casa em breve. Em breve, em dezembro de 2015", afirma. O seu colega de cela, Korrel Kennedy, 20, também aparece em diversas fotografias compartilhadas na rede social.

O secretário-geral da Associação de Agentes Prisionais do Reino Unido, Steven Gillan, caracterizou o incidente como "escandaloso". "Estamos extremamente preocupados com prisioneiros conseguindo contrabandear celulares em suas celas e tirar fotos para o Facebook", afirma, considerando que a raiz do problema são os cortes de verba no sistema prisional.
Correio 24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados