Propagandas

Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Brazilian Congressman, Jair Bolsonaro, Show to Brazil Who is The Italian...



Crimes cometidos por Battisti;

1- Assassinato de Antonio Santoro, um agente penitenciário, morto em Udine durante sua primeira fuga, em 6 de junho de 1978;

2- Assassinato de Pierluigi Torregiani, morto em Milão, em 16 de fevereiro de 1979;

3- Assassinato de Lino Sabadin, morto em Veneza, no mesmo no dia 16 de fevereiro de 1979;

4- e, finalmente, o assassinato de Andrea Campagna, agente policial que havia participado das primeiras prisões no caso Torregiani, morto em Milão.

5- Entre outros… Battisti foi Condenado à prisão perpétua em diversos julgamentos por participação em grupo armado, assaltos, receptação de armas, homocídios e roubos.

Torregiani e Sabbadin foram mortos quando reagiram a assaltos de que foram vítimas.

O filho de Torregiani, à época com 13 anos, também foi ferido no episódio e ficou paraplégico.

O filho de Torregiani considera que Battisti é o principal responsável pelo incidente e que deve cumprir a pena a que foi sentenciado. Em declaração à agência ANSA, disse "Não se trata de nada pessoal com respeito a Cesare Battisti, mas sim de que todos entendam que os criminosos devem, mais cedo ou mais tarde, pagar por crimes tão graves".



-Com tudo isso, nossos digníssimos Ministros do Supremo Federal entenderam que a Justiça correta seria conceder o alvará de soltura em desfavor a justiça, a moral e as famílias italianas, estas humilhadas perante tal decisão.
-A nossa Constituição Federal fundamenta a decisão do STF, mas moralmente é justo? Em defesa da criminalidade é um bom exemplo?
-Ultimamente estão acontecendo decisões no Brasil que estão me assustando como a aprovação da Lei 12403/11 e agora esta afronta e constrangimento perante o povo italiano e a todos os brasileiros honestos, de bons costumes e de bom senso, com a liberdade desse criminoso, marginal dissimulado do Cesare Battisti, o que mais falta acontecer?
Tenho certeza que a grande maioria dos Agentes de Segurança Penitenciária do Brasil não corrobora com a decisão do STF por ser imoral e de grande desrespeito as famílias italianas, além de ficarmos mais ainda inseguros quanto a justiça brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados