Propagandas

Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Visitantes são detidos com entorpecentes ao visitar cadeia

A comerciante Adriana Vieira da Silva Novelli Araújo, 40 anos, moradora em Bragança Paulista, foi presa, na tarde de anteontem, ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí com uma porção de maconha escondida nas partes íntimas. Ela se preparava para visitar o marido, D.N.A., detido na unidade, quando passou por revista e a droga foi achada, envolvida em um preservativo.
Junto com ela, a polícia deteve o pescador Jorge Rodrigues dos Santos, 46, que estava com outra ‘trouxinha’ do entorpecente. No carro em que foi pego, a polícia achou mais uma porção da erva e um cigarro de maconha. Jorge foi encontrado dentro de um Golf prata, modelo 2000, e disse que a droga pertencia à mulher de D.

Adriana foi flagrada pelas agentes penitenciárias Lucilene e Elisandra, funcionárias do CDP. Ambas apresentaram a ocorrência no plantão policial, acompanhadas pelos soldados Alves e Wellington, da PM.
O total do entorpecente apreendido foi de 60 gramas. Antes, a maconha passou por análise na Polícia Científica, que confirmou tratar-se mesmo da droga.



Em flagrante
 
Adriana e Jorge foram autuados em flagrante por tráfico. A comerciante seguiu para a Cadeia Feminina de Itupeva, e o pescador foi transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O Golf também foi apreendido, assim como duas folhas de cheque (em nome da indiciada), celulares, uma faca pequena e R$ 247 em dinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados